quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Capítulo 7

Cápitulo 7

  Um sonho estranho

Meus sonhos sempre são estranhos(já sonhei que o mar era em cima e o céu embaixo, letras eram números e eu era uma formiga. São alguns dos mais esquisitos que me lembro) mas esse foi o mais...bizarro.
Eu estava em um lugar escuro que parecia ser uma sala. Consegui ver uma mesa com seis cadeiras. Era tudo de cristal. Havia um espelho e uma mesinha pequena abaixo dele. Na mesinha de cristal, havia uma frasco(também de cristal) que tinha um líquido da cor de sangue dentro. Parecia...veneno.
A porta se abriu e uma menina entrou junto com uma garoto que parecia ter a minha idade.
A menina tinha o cabelo castanho avermelhado, olhos pretos e parecia ter 15 ou 16 anos. Usava um vestido longo que era vinho e preto e um salto fino de 5cm. Ela também tinha sardas em pequena quantidade.
O garoto tinha cabelos castanho escuro, olhos verdes e usava uma camiseta verde(que parecia um pijama) com bermuda verde clara. Parecia muito com Logan.
- Está ali. – disse o garoto.
- Muito bem. Ele vai gostar. Antes ele quer que você ponha um pouco na bebida da rainha. – disse a garota. Ela parecia ser má.
- Mas irá matá-la! – gritou o garoto que tinha a voz bem parecida com a de
Logan.
- Essa é a ideia.
- Não vou fazer isso.
- Ele ainda possui sua alma. – a garota dizia “ele” como se fosse superior a ela.
- Vão suspeitar de mim. – o garoto parecia submisso a ela. Também...a garota disse que o “ele” estava com a alma do garoto.
- Não se você for discreto.
O garoto parecia estar com medo e deu dois passos para trás. Ele ficou a um metro de mim. Deu pra sentir o seu perfume, o qual era muito bom.
Então me toquei. Eu estava em alguma das muitas salas do Palácio de Cristal. Aquele frasco era mesmo veneno e era para a rainha Nyala.O garoto era Logan e o “ele” era...Jaffna. Não faço a mínima ideia de quem era a garota.
Espera...Logan não tem alma?
AH. MEU. DEUS.
Jaffna está com a alme de Logan. Layla não me disse essa parte. Talvez ela nõa saiba. Talvez ninguém saiba.
- Se eu colocar na bebida – disse Logan – vocês me deixaram em paz?
A garota pensou e enquanto pensava se aproximou mais de Logan. Eu queria empurrá-la. Ah como eu queria!
- Talvez ele te deixe. Mas sua alma? Ele ainda precisará dela.
- Saia de perto dele! – incrivelmente eu consegui dizer algo. Geralmente, em sonhos as pessoas não conseguem dizer nada e me surpreendi quando fiz isso. A garota se afastou de Logan e começou a olhar para cima como se quisesse achar quem falou isso.
- Seja lá quem você for, não conseguirá salvá-lo! – ela piscou para Logan e sumiu.
Logan olhou para trás. Por um momento achei que ele podia me ver e percebeu de onde vinha minha voz.
- A única pessoa que poderia estar aqui seria você, - ele fez uma pausa – Samantha.



Eu acordei logo depois dele dizer meu nome. Olhei para o relógio e só tinha se passado meia hora. Alexis, Sky e Layla estavam dormindo.
Não consegui dormir nem contando carneirinhos (acredite...eu tentei). Decidi ir para a varanda do meu quarto. Ela é bem pequena, mas dá prá ficar lá e pensar.
Pensei em tudo o que sonhei.
Logan não ter uma alma e a mesma estar com Jaffna.
A menina parecer alguém, mas eu não saber quem.
E tudo o que estava acontecendo.
Tudo isso era estranho. Antes dos meninos chegarem aqui, vou perguntar umas coisinhas para Layla.
Existe um rei? Se existe, qual é o nome dele?
Qual é o passado do Jaffna? Ele já veio à Terra me procurar? Ele tem parentes?
Como é a rainha?
Qual é o passado do Logan?
Existem outras terras, além de Torru e Dakwa?
O que o livro sagrado faz?
Eu tenho alguma função aqui?
Essas são apenas algumas das perguntas que flutuavam na minha cabeça. Eu queria acordar a Layla para ela respondê-las, mas ela estava cansada e resolvi deixá-la dormindo.
Peguei um banquinho branco que fica no meu quarto, papel e caneta e comecei a desenhar uma cena. Sou boa em desenhos e já fiz curso. Desenhei em tigre branco embaixo de uma árvore. Na árvore, estava uma coruja branca. Não sei o que me inspirou nem o motivo. Só sei que antes de desenhar eu tinha sentido uma leve brisa. A brisa veio depois de eu terminar o desenho também e quase o levou embora. Percebi que não era exatamente uma brisa. Eram letras. As letras eram: STLV. Não faço a mínima ideia do que seja isso. Nem o significado do meu desenho.
Já faziam dois dias que  Layla falou comigo pela primeira vez, ou seja, daqui a três dias, Alexis também faria treze anos e seis meses(ela fazia aniversário cinco dias após o meu, por isso quase sempre fazíamos uma festa juntas).
Estou com a sensação de que Sky também é um...muiraquitãniano. Sei que pode ser maluquice minha mas...
Alexis me disse a poucas semanas atrás que tinha visto uma mancha parecida com um “M” na pata dianteira esquerda dele. O mesmo local onde Layla possuia o seu Mui.



- A noite está bonita, não está?
Não sei como não gritei com o susto que minha irmã me deu.
Sarah apareceu ao meu lado de repente. Ela estava usando uma camiseta regata azul e uma bermuda jeans.
- Oi pra você também. – falei.
- Você parece pensativa. O que foi? – perguntou Sarah.
Mostrei para ela o meu desenho e perguntei o que ele significava.
- Faz tempo que não vejo um desse. – disse ela – Isso é raro, sabia?
- Como assim e o que é isso?
- Isso é um tipo de dom que chamamos de DM. Significa “dom mágico”. Sempre, ou pelo menos quase sempre, você irá fazer um desse. Com ele você irá se conectar com qualquer outro mundo.
- Nossa. Posso entrar nele?
- Caso seu treinador te ensine.
Lá vem o treinador de novo.
EU NÃO TENHO TREINADOR CARAMBA!
- E se o meu treinador não existir?
- Talvez ele esteja mais perto do que imagina.
AAAAAAH!
- Sarah, você sabe o que significa STLV?
- Sim.
Então diz!
- O quê?
- “Seu treinador logo virá”.
Agora o treinador vai vim. Viva!
- Essas não são suas únicas perguntas, estou certa? – perguntou ela.
- Duas em especial. A primeira: Como você veio para a Terra?
- Lembra que eu te disse ter nascido na Terra? Sou que nem você. Posso ir a todos os mundos.
- Segunda: Existe um rei?
Ela pareceu surpresa com a pergunta e olhou para as estrelas.
- Existia. – não sei se era a luz da lua na sua sombra prata que cintilava ou se ela estava quase chorando.
- Me desculpe. Não queria ser indelicada.
- Não se preocupe comigo. – ela fungou e voltou a olhar para mim – Você merece saber.
Ela reveleu basicamente todas as minhas dúvidas após esse grande discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário