sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nunca se está sozinho

A solidão é algo que muitas pessoas  odeiam. Talvez não seja o fato de estarem sozinhas, mas de outras pessoas criticarem.
A maioria das pessoas acha que só se é feliz com um(a) namorado(a), o que não é verdade. Outras dizem que quando estão em um compromisso, são infelizes.
Quando se tem um amigo, mesmo sendo um só que você ame muito, não importa onde, jamais sofrerá de solidão. As pessoas nascem e morrem sozinhas, disso não se pode fugir. A felicidade se encontra em nós mesmo e somos responsáveis por ela.
Se você quer ser feliz com alguém, procure bem; se quer ser feliz só, não chore que é melhor.

Um comentário:

  1. Você sabe que eu sempre estarei ao seu lado, não importa o que aconteça. Aconteça o que acontecer, você sempre, SEMPRE, será a minha melhor amiga, a numero um em todas as minhas memorias, aquela na qual eu nunca ei de esquecer, aquela em que eu sei que sempre poderei confiar! Amo muito vc Tatá!
    Beijos e Saudades da sua Melhor amiga em todo o mundo!

    ResponderExcluir