sexta-feira, 24 de junho de 2011

Estava ocupada

Hello! Demorei um pouco para postar o outro capítulo, mas é que eu estava bem ocupada com provas, minha cachorra e também fui na praia! Fazer o quê? Nada...foi só pra ver a chuva e ficar na areia escrevendo meu outro livro. Pena que não escrevi muito...começou a chover e eu tive que voltar correndo para não molhar o caderno. Enfim, no topo da página do blog está escrito "Nesse blog vou postar coisas sobre...bom, será sobre várias coisas". Eu só escrevo meu livro aqui, mas é que eu não tenho tantos seguidores(na verdade, acho que só a Clara e a Mila devem ler isso). Então vou escrever somente o meu livro = D Se quiserem outras coisas sobre animais ou resenhas de livros entrem nesse site(Clara e Mila, sei que vocês já têm) e peçam alguma coisa que ficarei feliz em escrever!http://www.skoob.com.br/usuario/163535

Um comentário:

  1. Verdade...achei errinhos no capitulo 5 como "semaa" e "Exustem", concerta lá...em breve vou postar o capítulo 07 do meu livro...beijinhos!!!
    Entra no msn quando der!!

    ResponderExcluir